Área de voluntariado: Criação de Conteúdo

Área responsável por contar a história da conferência, bem como desenvolver conteúdo para blogs, boletins informativos e redes sociais.

 

Visão geral
O marketing atrai a atenção do público para a conferência por meio de uma variedade de métodos, incluindo criação de conteúdo, campanhas por email e mídias sociais. Eles são responsáveis por alertar organizações técnicas e de notícias sobre a próxima conferência, assim como divulgar informações para
a nossa base de inscritos.

 

Tarefas chave
• Boletins informativos e lista de e-mail
• Alertar Organizações Pertinentes
• Mídias sociais
• Criação de narrativa e conteúdo.

 

Você iria adorar fazer parte dessa área de voluntariado se …
… você gosta de mídia digital, mídia social, conectar-se com outras pessoas e criar conteúdo poderoso que desperta o interesse em ideias que valem a pena espalhar.

 

Habilidades requeridas
• Habilidade de redação e compreensão da criação de conteúdo que atrai um público
• Capacidade de se conectar e se comunicar com outras pessoas sobre a conferência de maneira eficaz
• Conhecimento de redes sociais e web design básico. Conhecimento de design gráfico é uma vantagem.
• Capacidade de aprender os aplicativos da web que usamos para divulgação

Gostou dessa vaga , mas achou que ela pode não ser para você?

Compartilhe com um amigo(a)…

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram