Vaga: Diretor(a) de Comunicação e Mídias Sociais

Objetivo: dar-nos uma voz e usá-la.

 

Justificativa: o TEDxLeblon depende de uma comunicação clara com nosso público, palestrantes e comunidade
para compartilhar ideias, envolver e educar. Como Diretor de Comunicação, você terá um papel fundamental no acompanhamento das diretrizes da marca TEDxLeblon e criação de uma estratégia única e poderosa para manter nosso público conectado a todo o momento nos principais canais de comunicação.

 

Como:

  • Envolvendo-se com a comunidade TEDxLeblon e apoiando nosso Diretor Geral na construção de uma marca bem conhecida e cada vez melhor percebida.
  • Criando e editando boletins informativos, publicações em mídias sociais, artigos para nosso site e mídias sociais.
  • Enviando atualizações ao público via Ferramentas de envio de e-mails.
  • Publicando conteúdo e monitorando as redes Instagram / Facebook / Twitter / LinkedIn para envio de mensagens; engajar e responder ao nosso público de mídia social.
  • Escrevendo conteúdo promocional e criando novas oportunidades para colocar o TEDxLeblon no
    mapa de mídia.
  • Criando biografias de palestrantes e preparando comunicados à imprensa para todos os eventos ao longo do ano
  • Auxiliando a equipe, revisando e editando os conteúdos escritos para garantir que tenhamos uma voz unificada
    com adesão às diretrizes da marca TEDxLeblon.
  • Atuando como Fiscal de  Gramática para todo o conteúdo lançado pelo TEDxLeblon.

 

O que você traz para a equipe?

  • Experiência com Ferramentas de e-mail, plataformas de mídia social (Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter e etc.). Anúncios Google Adwords, Facebook e outras ferramentas de mídia social são também desejáveis.
  • Experiência com Google Drive, Google Forms é uma vantagem.
  • Compromisso de tempo: ALTO. Pelo menos 5 horas por semana de maio a setembro, e 10-15 (às vezes mais) horas por semana em outubro e novembro.
  • Habilidade de redação e compreensão da criação de conteúdo que atrai um público.
  • Capacidade de conectar-se e comunicar-se com outras pessoas sobre a conferência de maneira eficaz.
  • Conhecimento de redes sociais e web design básico. Conhecimento de design gráfico é uma vantagem.
  • Capacidade de aprender os aplicativos da web que usamos para divulgação.

Gostou dessa vaga , mas achou que ela pode não ser para você?

Compartilhe com um amigo(a)…

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram