Vaga: Diretor(a) de Marketing

Objetivo: garantir que todos saibam quem somos, o que fazemos e assistam às nossas palestras.

Justificativa: uma das áreas em que sempre precisamos de ajuda é o marketing. Sendo reconhecidos como entusiastas do TEDxLeblon, sabemos que temos uma marca que vale a pena promover. Agora precisamos fazer
certeza de que o mundo saiba sobre nós também.

 

Como:

  • Responsável por criar um plano geral de marketing e campanha para garantir que alcançamos o público-alvo e espalhar a palavra sobre TEDxLeblon dentro e fora da base de seguidores existentes.
  • O Diretor de Marketing será a cara do TEDxLeblon e estará aberto para networking e construção de novos
    conexões que podem beneficiar a organização.
  • O Diretor de Marketing será responsável pela equipe de marketing e produtos nas seguintes áreas:
    – Desenvolvimento do plano de marketing
    – Criação e gerenciamento de campanhas
    – Gerenciamento de marketing direto e campanhas de e-mail
    – Trabalhar com a equipe de liderança e curador do TEDxLeblon para criar e compartilhar em tempo hábil boletins informativos sobre as próximas conferências e eventos que a equipe está realizando.
    – Construir conteúdo e estrutura de email.
    – Criar uma programação de anúncio (geralmente como parte de um plano de marketing)
    – Aumentar o interesse do público, gerando vendas de ingressos o mais rápido possível
  • Alertas para Imprensa e Organizações Pertinentes
    – Criar conteúdo promocional para anunciar o evento.
    – Convidar diretamente organizações e indivíduos influentes
    – Informar todas as organizações e meios de comunicação pertinentes e relacionados.
    – Ajudar os palestrantes a anunciar para sua base de fãs que eles estarão falando.
    – Trabalhar junto com a equipe de mídias sociais ao anunciar atualizações.
  • Trabalhar com a Diretoria de Comunicação para garantir nossos canais de comunicação e mídias sociais estão alinhados com uma estratégia geral de marketing.

 

O que você traz para a equipe?

  • Experiência no desenvolvimento de estratégia de marketing para organizações educacionais / sem fins lucrativos.

  • Experiência em branding e promoções

  • Experiência em desenvolvimento de relacionamento com  imprensa.

  • Experiência anterior em organizações sem fins lucrativos, organização de eventos comunitários e marketing

  • Capacidade de conectar-se e comunicar-se com outras pessoas sobre a conferência de maneira eficaz.

  • Capacidade de construir e desenvolver rede de compartilhamento em mídias sociais em todos os níveis: participantes, voluntários e parceiros.

  • Compromisso de tempo: ALTO. Pelo menos 5 horas por semana de maio a setembro, e 10-15 (às vezes mais) horas por semana em outubro e novembro.

Gostou dessa vaga , mas achou que ela pode não ser para você?

Compartilhe com um amigo(a)…

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram