Vaga: Diretor(a) de Marketing
Objetivo: garantir que todos saibam quem somos, o que fazemos e assistam às nossas palestras.
Justificativa: uma das áreas em que sempre precisamos de ajuda é o marketing. Sendo reconhecidos como entusiastas do TEDxLeblon, sabemos que temos uma marca que vale a pena promover. Agora precisamos fazer
certeza de que o mundo saiba sobre nós também.
Como:
- Responsável por criar um plano geral de marketing e campanha para garantir que alcançamos o público-alvo e espalhar a palavra sobre TEDxLeblon dentro e fora da base de seguidores existentes.
- O Diretor de Marketing será a cara do TEDxLeblon e estará aberto para networking e construção de novos
conexões que podem beneficiar a organização. - O Diretor de Marketing será responsável pela equipe de marketing e produtos nas seguintes áreas:
– Desenvolvimento do plano de marketing
– Criação e gerenciamento de campanhas
– Gerenciamento de marketing direto e campanhas de e-mail
– Trabalhar com a equipe de liderança e curador do TEDxLeblon para criar e compartilhar em tempo hábil boletins informativos sobre as próximas conferências e eventos que a equipe está realizando.
– Construir conteúdo e estrutura de email.
– Criar uma programação de anúncio (geralmente como parte de um plano de marketing)
– Aumentar o interesse do público, gerando vendas de ingressos o mais rápido possível - Alertas para Imprensa e Organizações Pertinentes
– Criar conteúdo promocional para anunciar o evento.
– Convidar diretamente organizações e indivíduos influentes
– Informar todas as organizações e meios de comunicação pertinentes e relacionados.
– Ajudar os palestrantes a anunciar para sua base de fãs que eles estarão falando.
– Trabalhar junto com a equipe de mídias sociais ao anunciar atualizações. - Trabalhar com a Diretoria de Comunicação para garantir nossos canais de comunicação e mídias sociais estão alinhados com uma estratégia geral de marketing.
O que você traz para a equipe?
Experiência no desenvolvimento de estratégia de marketing para organizações educacionais / sem fins lucrativos.
Experiência em branding e promoções
Experiência em desenvolvimento de relacionamento com imprensa.
Experiência anterior em organizações sem fins lucrativos, organização de eventos comunitários e marketing
Capacidade de conectar-se e comunicar-se com outras pessoas sobre a conferência de maneira eficaz.
Capacidade de construir e desenvolver rede de compartilhamento em mídias sociais em todos os níveis: participantes, voluntários e parceiros.
Compromisso de tempo: ALTO. Pelo menos 5 horas por semana de maio a setembro, e 10-15 (às vezes mais) horas por semana em outubro e novembro.
Gostou dessa vaga , mas achou que ela pode não ser para você?
Compartilhe com um amigo(a)…